Apoio Acadêmico

O Centro Universitário Toledo de Araçatuba conta com uma série de Programas de Bolsas de Estudos Institucionais e Financiamentos Estudantis dos Governos Federal e Municipal para garantir aos seus alunos a oportunidade de um período de estudo tranquilo e capaz de revolucionar suas histórias por meio da educação de excelência do UniToledo.

A qualidade do ensino oferecido pelo UniToledo reflete no alto índice que a instituição apresenta na inserção de seus alunos no mercado de trabalho, seja por meio de estágios ou contratações. Habilidades para inovar, concretizar ideias e agir socialmente são algumas das características valorizadas pelas empresas e que são desenvolvidas pelos acadêmicos durante sua formação na instituição.

Saiba os detalhes de cada um desses Programas no NRA (Núcleo de Relacionamento Acadêmico) ou no NAI (Núcleo de Atendimento  Integrado) que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os telefones para contato são (18) 3636-7015, 3636-7013 ou 3636-7023. Email: nra@toledo.br ou nai@toledo.br.

NRA
NÚCLEO DE RELACIONAMENTO ACADÊMICO

O NRA (Núcleo de Relacionamento Acadêmico) é o setor do Centro Universitário Toledo que visa o atendimento e o relacionamento profissional com o futuro, atual e ex-aluno, promovendo e auxiliando-o em todas as circunstâncias que atingem o discente antes do ingresso na Instituição, durante a graduação e após a conclusão, enquanto egresso.

Segunda A sexta-feira: das 8h às 22h.
Aos sábados: das 8h às 12h.

Contato

Por telefone: (18) 3636-7015 ou (18) 3636-7000 ou pelo whatsapp (18) 99670-7034. Entre em contato também pelo e-mail nra@toledo.br

NAI
NÚCLEO DE ATENDIMENTO INTEGRADO

Tem o papel de atender e orientar o discente em questões relativas aos encargos educacionais, bolsas de estudo e programas governamentais de financiamento.
Nesse sentido, realiza a divulgação de prazos de inscrição, regulamentação, recepção de documentos e divulgação de resultados decorrentes dos programas governamentais e programas institucionais de apoio ao aluno

Segunda à sexta-feira: das 8h às 21h30.
Aos sábados: das 8h às 12h.

Contato

Por telefone: (18) 3636-7023 ou (18) 3636-7024 ou nai@toledo.br.

BOLSAS E FINANCIAMENTO

O UNITOLEDO participa dos programas de Bolsas de Estudos e Financiamento Estudantil dos Governos Federal e Municipal, atendidas as condições estabelecidas na legislação vigente. Além de descontos oferecidos pela própria universidades.

ALUMNI - Rede de Egressos UniToledo

Nada como manter-se conectado a uma rede de relacionamento com pessoas que fizeram parte de sua história. Todos os alunos que passarem pelos bancos do UniToledo e se tornarem efetivamente ex-alunos da graduação ou da pós-graduação poderão fazer parte desta rede Alumni UniToledo.

Segundo o reitor Bruno Toledo, a Família UniToledo é uma comunidade formada hoje por quase seis mil alunos e cinquenta mil ex-alunos. “É importante nos mantermos sempre próximos, gerando oportunidades e networking”.

O Alumni é um termo mundial utilizado para denominação de ex-alunos de uma instituição servindo não somente para determinar, mas valorizar e conhecer um pouco sobre quem é o ex-aluno depois que saiu da faculdade. No caso do UniToledo, continuar um relacionamento com essas pessoas que nunca deixarão de fazer parte da Família UniToledo.

Como membros, todos os ex-alunos poderão agora se conectar, atualizar, relacionar e manter proximidade, compartilhando suas experiências por meio do grupo que será formado com o cadastro Alumni UniToledo.

Acesse o Portal Alumni UniToledo aqui, atualize seus dados e receba em seu endereço o seu cartão de identificação e também todos os benefícios para sua formação continuada na Família UniToledo.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Contato: (18) 3636-7015, 3636-7000 ou o whatsapp (18) 99670-7034.

Pelo e-mail alumni@toledo.br