Concurso de bolsas para pós-graduação 2020 do UniToledo está com inscrições abertas

André Ferreira

O UniToledo oferece mais de 70 bolsas para os diversos cursos de pós-graduação lato sensu. As inscrições do concurso estão abertas e seguem até o dia 14 de fevereiro. As provas serão realizadas no sábado, 15 fevereiro às 9h.

Dentre o total de bolsas oferecidas, parte serão de 50% e outras de 25% do valor da mensalidade do curso escolhido pelo concorrente. O candidato contemplado com qualquer das bolsas de estudos ofertadas não poderá cumulá-la com outro convênio, desconto, abatimento, prêmio ou compensação que o UniToledo possa vir a deferir para acadêmicos, instituições, órgãos públicos, entidades, empresas ou associações. As bolsas valem para o 1º semestre letivo do ano de 2020.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o concurso deverão ser efetivadas exclusivamente no “SITE” (CLIQUE AQUI). O candidato indicará o curso de pós-graduação em que já está matriculado no primeiro semestre deste ano, para que nele possa ser creditada a bolsa de estudos a que terá direito caso se classifique.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o curso de graduação; estar em dia com todas as mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação.

EDITAIS

Para mais informações confira os editais dos cursos da pós-graduação UniToledo.

EDITAL ÁREA DE DIREITO

EDITAL ÁREA DE GESTÃO E COMUNICAÇÃO

EDITAÇÃO ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESIGN, ARQUITETURA E ENGENHARIA