Viagem de pró-reitora à Finlândia resulta em aplicação de conceitos e metodologias nas graduações

Por Gabriela Fagundes

A pró-reitora Acadêmica, Silvia Cristina de Souza, esteve na Finlândia em 2017, na Universidade de Tampere, para conhecer o trabalho de empreendedorismo e inovação desenvolvido na Pró-Academia. Os conceitos e metodologias aprendidos durante a viagem foram aplicados nos cursos de graduação do UniToledo.

PARCERIA
No início de 2018, a diretora de Negócios da Universidade de Ciências Aplicadas de Tampere, Carita Prokki, e o coordenador de Educação, Ciências e Pesquisa da Embaixada da Finlândia no Brasil, Jarkko Wickström, visitaram o UniToledo, que atualmente tem uma parceria com instituições filandesas, com o intuito de proporcionar educação de qualidade.

Edição: Rafaela Tavares