Vestiba Agosto 2019 e Adiantadão 2020 ocorrerão no mês de julho no UniToledo

Beatriz Domingues

Possibilitando a oportunidade da realização de sonhos por meio do conhecimento, vem aí o Vestiba Agosto 2019 e Adiantadão 2020 UniToledo. As inscrições vão até o dia 24 de julho e podem ser feitas com a equipe que está no Estande do conhecimento na Expô Araçatuba 2019 e também no site, pelos telefones (18) 36367025, whatsapp (18) 996273166  ou na própria instituição. O processo seletivo ocorrerá dia 27 de julho no Centro Universitário Toledo.

CURSOS

O Vestiba do mês de julho é especial, pois traz novidades. Nesta edição será inaugurado na instituição cinco novos cursos: Dança, Design de Moda, Design Gráfico, Eventos e Fotografia.

Além das novidades, o UniToledo conta com mais 25 cursos nas diversas áreas do conhecimento que são: Humanas, Arquitetura, Comunicação, Educação, Engenharias, Negócios, Tecnologias, Hospitalidades, Lazer e Saúde.

DIFERENCIAIS

Os diferenciais do UniToledo são o corpo docente composto por mestres e doutores renomados, o ensino qualificado e a prática desenvolvida. Além da nota máxima no MEC, a instituição está entre os melhores Centros Universitários do Brasil, é credenciado do EAD e, para a felicidade dos futuros advogados, o curso é único na região com o selo AOB Recomenda.

O UniToledo considera que, para um ensino ter máxima qualidade é indispensável a prática para que os acadêmicos conheçam o cotidiano da área escolhida a fundo. O reitor, Bruno Toledo, busca estar próximo dos estudantes garantindo todo apoio oferecido. Além disso, o reitor se mantém firme nas inovações para que a instituição forme profissionais modernos e preparados para o mercado de trabalho.

“Em nossa instituição, futuro profissional encontrará o que há de mais moderno, inovador e atual para o seu sucesso. Aprenderá dentro e fora de sala de aula, nos laboratórios físicos e digitais, nos livros e no universo virtual disponível na palma da sua mão”, afirma Bruno Toledo.

“É um novo jeito de caminhar mais conectado e, ao mesmo tempo, mais próximo e eficiente para que o aluno se torne um profissional integral e preparado para o mundo”.

Para viver esta experiência transformadora de realizar vidas e sonhos, faça sua inscrição no site vestiba.toledo.br. Para mais informações, ligue: (18) 3636-7025 ou (18) 99627-3166. Faça parte da Família UT5!