Unitoledo traz inovações na programação da 20ª edição do Enpex 2020

Diante do atual cenário em que vivemos, marcado pelos impactos da pandemia de covid-19, é necessário enaltecer a importância do ambiente acadêmico durante essa fase. Pensando em ficar cada vez mais ‘próximos’ dos alunos, o Unitoledo trará novidades na programação deste ano. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro.

A 20ª edição do Enpex, além de ter transmissão online, contará com temas diversificados e “Apresentações de Startup UT5” dos demais cursos da instituição.

O EVENTO

O ENPEX é o principal evento científico da região e tem como principal objetivo promover e divulgar pesquisas e ações de extensão, que englobam assuntos de interesse acadêmico e profissional para alunos, ex-alunos e profissionais específicos de determinada área.

O evento é visto como uma grande oportunidade de compartilhar e socializar as ideias em desenvolvimento nos grupos de pesquisa do Unitoledo, além de ter contato com diferentes assuntos e experiências, e dar início a futuras pesquisas e projetos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 20ª EDIÇÃO DO ENPEX 2020 (CLIQUE AQUI)