UniToledo transmite lives com os momentos do Estande do Conhecimento e da Expô 2019

Beatriz Domingues

“Alô, Araçatuba!” A Exposição Agropecuária de Araçatuba 2019 começou na última sexta-feira (5) e o Unitoledo (Centro Universitário Toledo), como um dos patrocinadores deste evento, realiza “lives” diariamente os dias para mostrar os melhores momentos do evento ao público. As exibições ao vivo são disponibilizadas na internet a partir das 21h.

As lives poderão ser acessadas pela página oficial do UniToledo no Facebook, pelo perfil do centro universitário no Instagram. É a primeira vez que as exibições serão feitas diretamente também no site oficial da instituição.

O objetivo é colocar em prática o conhecimento dos alunos de jornalismo que são os responsáveis pelas gravações, além de informar e transmitir cada acontecimento da noite e do Estande do Conhecimento, espaço do UniToledo no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.

Grandes eventos merecem coberturas de qualidade. As lives pretendem expor informações sobre instituição, os momentos especiais do estande e a atração principal e de todo o evento agropecuário, segundo o locutor e apresentador Edy Santos. O público poderá ver flashes dos shows todas as noites.

As gravações também expõem sorteios que, possibilitarão ingressos gratuitos ao evento para os participantes. Além disto, a iniciativa favorece a prática do conhecimento para os acadêmicos de Jornalismo. “É um teste de fogo para os alunos do UniToledo”, afirma Santos.

O trabalho é acompanhado por funcionários e professores do centro de ensino.  O Unitoledo é patrocinador da Exposição há mais de 20 anos. Este ano, o evento completa 60 anos. Continuem acompanhando as lives e fiquem por dentro das novidades que elas contam!