UniToledo tem portal de eventos que possibilita expansão do conhecimento por meio dos cursos de extensão

Verônica Martin

Aluno UniToledo, agora você pode conferir todos os eventos que acontecerão no Centro Universitário Toledo. Acessando o site unitoledo.vpeventos.com, você fica por dentro dos diversos cursos de extensão promovidos por docentes e coordenadores da universidade.

O portal de eventos do UniToledo oferece a oportunidade de expandir seus horizontes por meio de Workshops e cursos das diversas áreas do conhecimento.

OBJETIVO

O site foi desenvolvido pensando em melhorar a organização do acadêmico, apresentando um calendário com os eventos já organizados pela instituição. Assim,  manter o acadêmico informado sobre os cursos e mini cursos de extensão, permitindo a possibilidade de aprimoramento pessoal e profissional ao aluno.