UniToledo tem 122 vagas para candidatos a bolsas integrais do ProUni para o 1° semestre de 2019

Vitória Frederico

Quem tem interesse em ingressar no ensino superior com bolsa de estudos integral já pode concorrer a uma vaga entre os cursos do UniToledo, por meio da edição 2019 do ProUni. As inscrições abriram nesta quinta-feira (31) e seguem até o domingo (3), às 23h59. Podem participar pessoas que fizeram o Enem 2018, alcançando no mínimo 450 pontos e sem zerar a redação, possuem renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo, cursaram todo o ensino médio em escola pública ou particular com bolsa integral. Interessados que se encaixam nesses critérios devem fazer a inscrição no site do programa.

Ao todo, há 122 vagas para o ProUni 1° semestre de 2019 no UniToledo. O número inclui oportunidades nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda.

CALENDÁRIO
Os candidatos devem ficar atentos ao calendário do ProUni. A resultado da 1ª chamada será divulgado em 6 de fevereiro. O período para a comprovação de informações da 1ª chamada será de 6 a 14 de fevereiro, e da 2ª chamada, de 20 a 27 de fevereiro. O prazo para participação da lista de espera será de 7 a 8 de março, com a divulgação da lista no dia 11 do mesmo mês.

O ProUni vai oferecer 243.888 bolsas de estudo em 1.239 instituições particulares de ensino, este ano, em todo o país. Dessas, 116.813 são integrais, voltadas àqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e 127.075, parciais, de 50% do valor das mensalidades, destinadas aos estudantes com renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Para mais informações, entre em contato com o NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) pelo telefone (18) 3636-7013.

Edição: Rafaela Tavares