UNITOLEDO RECEPCIONA CANDIDATOS DO VESTIBA 2020 E AGOSTO 2019 COM ESPAÇO DE INTEGRAÇÃO E MOTIVAÇÃO

Verônica Martin

O Centro Universitário Toledo proporcionou mais uma vez um Vestiba com muita interação e alegria visando oferecer uma experiência inesquecível e um espaço de harmonia na recepção dos candidatos. O Vestiba Adiantadão 2020 e Agosto 2019 ocorreu na tarde do sábado 27 de julho.

Os futuros integrantes da Família UT5 foram recepcionados por alunos e colaboradores do UniToledo com bombons, água, balas e massagem para relaxar.

A vestibulanda Iracema Rodrigues, 17, conta que se passar na prova, sua primeira opção de curso será Direito. “Estou preparada e muito confiante”.

Prestando para o curso de Biomedicina, a futura integrante do Centro Universitário Toledo Eduarda Cristina, 17 anos, revelou que ficou sabendo do Vestiba UniToledo pela visita realizada em sua escola, na cidade de Osvaldo Cruz. “A partir dai decidi que cursaria a graduação no UniToledo, pois a faculdade tem tudo que eu procuro e preciso”, comenta.

EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA VIDAS

Com o lema “Sonhos Foram Feitos Para Serem Realzados” e acreditando que a educação é capaz de transformar vidas, toda a equipe do UniToledo, incluindo professores, coordenadores e a reitoria participaram diretamente do processo seletivo. A pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina de Souza, passou em todas as salas para dar o recado, agradecer a presença e desejar uma ótima prova a todos que confiaram no UniToledo a esperança de ir além, por meio da educação.

REGIÃO

O Vestiba Adiantadão2020 e Agosto 2019 movimentou toda a região de Araçatuba, cidades como Adamantina, Andradina, Braúna, Gastão Vidigal entre outras, totalizando mais de 60 cidades que marcaram presença no dia.