UniToledo recebe Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª região (CreFito)

Mariana Páscua

Na manhã da sexta-feira 16 de agosto, o Dr. José Renato de Oliveira Leite, Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª região (CreFito) esteve em visita no Centro Universitário Toledo. O Dr. conheceu os laboratórios da instituição, a clínica escola e toda infraestrutura que o curso de Fisioterapia UT proporciona aos acadêmicos.

A pró-reitora Silvia Cristina de Souza, o coordenador Flávio Pulzatto e docentes do curso de Fisioterapia receberam o Presidente que parabenizou a qualidade dos espaços e acessibilidade da instituição.

“Ficamos imensamente felizes por atender às expectativas do nosso conselho. Recebemos elogios quanto a nossa estrutura física e todo o suporte proporcionado aos alunos. Nosso curso está em plena expansão e receber o Dr. Leite em nossa instituição e poder mostrar um pouco do nosso trabalho é algo muito significativo”, contou o coordenador do curso Flávio Pulzatto.

De acordo com Puzatto, na visita foi abordado assuntos relacionados à captação de alunos e qualidade do curso. O coordenador afirma ainda a importância da aproximação do CreFito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) com a instituição. E que o principal objetivo da visita é fortalecer os laços com o conselho. “Afinal formamos profissionais e quanto mais capacitados para o mercado de trabalho melhor”.

O coordenador entende que a visita foi “muito positiva e produtiva”, agradando ambas as partes por atender às expectativas do Conselho.