UniToledo oferecerá curso de Extensão em Prática, Mediação e Arbitragem Empresarial voltado aos acadêmicos de Direito

Mariana Páscua

Reconhecido por seu ensino de qualidade com 25 cursos tradicionais, e atualmente, agregando mais cinco novos cursos nas graduações além dos 20 de Pós-graduação, o UniToledo inova oferecendo cursos de extensão.

O novo projeto, sob orientação da Profª Ms. Olga Juliana Auad, é direcionado à Prática, Mediação e Arbitragem Empresarial tendo foco os alunos, ex-alunos e público geral do curso de Direito, em especial do 9° ao 10° semestre, por estarem mais próximos do ingresso ao mercado de trabalho, conforme afirma a Pró-reitora Silvia Cristina de Souza.

O projeto vem com o objetivo de intensificar a questão da prática jurídica dos acadêmicos do curso de Direito do UniToledo, o qual terá em breve a inauguração do novo Núcleo de Práticas Jurídicas.

“A ideia é que, quando egresso do curso, o profissional saiba advogar e não chegue ao mercado de trabalho desprovido do conhecimento do que é o dia-a-dia da prática jurídica. Portanto, o objetivo do curso é fornecer essa competência da prática junto à mediação e arbitragem. Além disso, a escolha da docente responsável reforça o diferencial do curso por ser uma profissional com grande vivencia e visão de mercado” afirma a Pró-reitora.

O curso foi planejado de acordo com a grade de ensino do UniToledo. Serão 100 vagas disponíveis e a carga horária é de 40 horas, sendo as aulas divididas em quatro sábados.

INVESTIMENTO

O investimento para o curso de Extensão em Prática, Mediação e Arbitragem Empresarial será de 300 reais para alunos UT, 400 reais para ex-alunos e 500 reais para o público geral. O valor é a vista ou parcelado em 4 vezes no cartão.

Será realizado aos sábados 10 de agosto, 21 de setembro, 05 de outubro e 26 de outubro, das 8h às 12h e das 13:30h às 16h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site unitoledo.vpeventos.com