UniToledo oferece vaga para transferência. Saiba como ingressar na Família UT5

Verônica Martin

Você deseja cursar sua graduação em um dos melhores centros universitário de toda região? Agora você pode! Por meio do Programa Transferência UniToledo é possível realizar a transferência do seu curso para o UniToledo.

O Centro Universitário Toledo oferece 30 opções de curso nas diversas áreas do conhecimento.

TRANSFERÊNCIA

Os interessados deverão entregar no balcão de Atendimento Geral da Instituição, histórico escolar com notas e carga horária já cumpridas e realizar a solicitação de transferência.

Após análise da documentação apresentada os interessados serão orientados acerca do processo seletivo que deverão realizar, a saber: prova completa ou somente redação.

INSCRIÇÕES

Interessados deverão realizar a inscrição para o Vestiba programado pelo site ou pelo telefone (18) 3636-7025 ou no 3636-7034.

Para tal é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente e cópia da carteira de identidade.

O prazo para inscrição segue até 21 de novembro. As provas serão realizadas em 23 de novembro, a partir das 14 horas, no Centro Universitário Toledo.