UniToledo abre vagas de estágio para alunos do curso de Educação Física no projeto Eternamente Moços

Verônica Martin

Aplicar os conceitos compreendidos em sala de aula enquanto cursa a graduação permite que o acadêmico tenha experiências e vivências, agregando valor e conhecimento ao currículo. O Centro Universitário Toledo fornece essa experiência por meio de estágios e bolsas, por isso, o curso de Educação Física Bacharelado está com vagas abertas para estagiários bolsistas. Em conjunto com o programa “Eternamente Moços – Programa de Atenção à Saúde do Idoso”, o UniToledo oferecerá 8 vagas para acadêmicos, devidamente matriculados no curso.

PROCESSO SELETIVO

Os alunos interessados devem efetuar sua inscrição na sala de coordenação, no período entre 6 e 9 de dezembro. A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será no dia 10 em que candidato deverá realizar uma prova escrita, às 19h30. A segunda etapa será no dia 11, os inscritos participarão de entrevista e validação de documentos, às 20h30.
Os alunos selecionados serão supervisionados pelos professores Wagner Garcez de Mello, Rodrigo Detone Gonçalves e Thiago Barbosa Zambon.

IMPORTÂNCIA

Para o professor Wagner Garcez de Mello, a importância do estágio se mostra ao proporcionar aos alunos a oportunidade de aplicar seus conhecimentos acadêmicos em situações de prática profissional, criando a possibilidade do exercício de suas habilidades. “A oportunidade permite ao aluno adquirir uma visão crítica da sua área de atuação profissional”, afirma.

EDITAL E FICHA PARA INSCRIÇÃO ( CLIQUE AQUI)