Turmas de ADS, História, Pedagogia, Ed. Física Licenciatura, Estética e Cosmética e Gastronomia colaram grau em sessão solene no UniToledo

Verônica Martin

Na noite de sábado 24 de agosto de 2019, o Centro Universitário Toledo foi palco de muita emoção e felicidade para os alunos que colaram grau, nos cursos de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Tecnólogo em Gastronomia e Licenciatura em Educação Física.

As sessões solenes foram realizadas no palco do auditório “Prof. Damásio Evangelista de Jesus”, reunindo familiares e amigos dos formandos com muita festa.

Estiveram presentes no evento, o reitor acadêmico, Bruno Toledo, a pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina de Souza, os coordenadores dos cursos, juntamente com os professores homenageados como Patronos e Paraninfos.

EMOÇÃO

Os oradores de cada turma ficaram responsáveis por relembrar os momentos vividos pelos acadêmicos no decorrer dos anos e homenagear aqueles que fizeram possível o sonho de concluir a graduação. Os paraninfos elegidos também comoveram os que estiveram presentes na cerimônia.

Ao final, o reitor dedicou palavras aos graduandos e seus familiares, reafirmando a importância que a educação exerce na vida daquele que se dedica e no potencial da mesma de transformar vidas e realidades, tornando sonhos possíveis.

Ainda com a palavra, o reitor declara encerrada a sessão solene, que é comemorada, tradicionalmente, com o arremesso dos capelos dos formados.