Trote Solidário é destaque para o mês de abril

O Trote Solidário é uma ação para integrar veteranos e calouros, promovendo atos de responsabilidade social. Nesse período, haverá um formato online com uma campanha de doação para o Hospital Pequeno. Os alunos podem doar valores a partir de R$10,00 diretamente de uma plataforma online criada pelo Hospital para o Trote.

O período de doações vai até o dia 30 de abril. Os interessados podem fazer suas doações por meio do site (clique aqui). Além disso, o acadêmico que realizar uma doação ganhará 5 horas de atividades complementares.

*As horas complementares serão lançadas ao final do período da campanha para os alunos que preencherem o formulário na página da doação e realizarem-a apenas por meio do link mencionado acima. O total da doação e a frequência não alteram o valor das horas recebidas, uma vez que serão lançadas 5 horas por matrícula.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe

Há mais de 100 anos, o Hospital Pequeno Príncipe, o maior hospital pediátrico do Brasil, localizado em Curitiba, Paraná, transforma a vida de crianças e adolescentes de todo o Brasil. Filantrópico, o espaço destina até 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do SUS e destaca-se pelo contínuo aprimoramento técnico-científico, integralidade e humanização no cuidado, além de interação com a família e inovação.