Programa de Transferência permite a estudantes de outras instituições ingressarem no UniToledo

Verônica Martin

Você acredita no poder da educação em transformar vidas e realizar sonhos? Então, não perca tempo e comece ainda esse ano a fazer parte de um dos melhores centros universitário da região! Por meio do programa Transferência UT você pode continuar seus estudos como um integrante da Família UT5. O UniToledo tem 25 opções de graduações tradicionais e, a partir do segundo semestre, contará com cinco novos cursos (Design Gráfico, Design de Moda, Eventos, Fotografia e Dança).

Para ingressar é preciso entregar presencialmente no Atendimento Geral o histórico escolar com notas e carga horária dos semestre já cursados e o plano de ensino de todas as matérias já cursadas. Com base nesses documentos, será realizado um estudo para que o aluno tenha a melhor adaptação possível.

Depois desta análise, o aluno será orientado sobre qual processo seletivo deverá realizar, Vestiba ou somente a redação, caso seja possível. Ele deverá, então, realizar a inscrição on-line ou nas dependências do UniToledo. Para isso, é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente e cópia da carteira de identidade. O prazo para inscrição segue até 24 de julho. As provas serão realizadas em 27 de julho, a partir das 14h, no Centro Universitário toledo.

A Secretaria Geral do UniToledo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 e aos sábados das 9h ás 12h.