#Notícias Unitoledo
 
 

Sucesso no ranking de músicas mais tocadas, Marília Mendonça abriu a grade de shows da 60º edição da Expô Araçatuba

Mariana Páscua

Autora dos sucessos “É com ela que eu estou”, na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida bem dela”, sucessos da dupla Henrique & Juliano, a cantora e compositora Marília Mendonça subiu ao palco na noite de sexta-feira (5) abrindo a grade de shows da 60º edição da Expô Araçatuba.

Marília iniciou sua carreira ainda menor de idade: Aos 12 anos iniciou a composição da canção “Minha Herança” assinada junto ao cantor Frederico, da dupla com João Neto. Seu primeiro DVD, lançado no ano de 2015, embalou o Brasil ao som de “Infiel”, uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016 de acordo com o ranking do G1. Desde então, a cantora embalou hits como “Eu Sei de cor”, “Ciumeira” e recentemente, “Todo Mundo Vai sofrer”.

Além do sucesso na carreira musical, a “Rainha da sofrência” acumula mais de 12 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e 20 Milhões de seguidores em seu perfil na rede social Instagram.

De acordo com seu site oficial, a cantora realiza cerca de 25 shows por mês. Nesta noite, a festa é no interior paulista e promete animar o público com as novas canções do álbum “Por todos os cantos”.