Rematrícula 2020 já está disponível para os alunos da graduação UT

Verônica Martin

O processo de rematrícula 2020 já está disponível no Portal Acadêmico (Clique Aqui). Teve início no dia 9 de dezembro e irá até 8 de janeiro, na quarta-feira. Todos os alunos dos cursos de graduação e tecnólogo precisam efetuar a rematrícula para o primeiro semestre letivo do ano de 2020. Curta suas ferias com a rematrícula feita.

Para ter acesso ao Portal Acadêmico o aluno deve entrar com CPF e SENHA. Qualquer dificuldades é só entrar em contato com a equipe de suporte tecnológico pelo e-mail suporte@unitoledo.br ou pelo telefone (18) 3636-7031.

PASSO A PASSO

O processo é feito inteiramente online, os alunos devem entrar no Portal Acadêmico (Clique Aqui), ir na área de avisos e realizar os passos indicados. A efetivação da matrícula só se dará com a entrega do comprovante de pagamento da mensalidade juntamente com o requerimento de matrícula devidamente assinado pelo aluno e responsável legal, se for o caso.

O requerimento deve ser entregue na Secretaria Geral UT de segunda a sexta das 8h às 21h30 e aos sábados das 8h às 12h.

Boas férias a todos!!!