Quer garantir até 3 pontos na sua AV2? Saiba como!

Apresentamos o programa avaliAÇÃO, um teste feito para você medir seus conhecimentos e ainda garantir alguns pontos para sua AV2! Confira mais sobre o programa:

Quem pode participar?

Se você está entre o 5º e o 6º períodos de algum Curso de Graduação (Bacharelado ou Licenciatura) ou entre o 2º e o 3º períodos do Curso Superior de Tecnologia, você pode participar!

Por que fazer o avaliAÇÃO?

Essa é a oportunidade para avaliar suas competências e seu preparo para o mercado. Além disso, você pode concorrer a pontos e prêmios!!! Edital aqui!

Como funciona a questão dos pontos na AV2?

Com o avaliAÇÃO você pode ganhar até 3,0 pontos na AV2 da disciplina que escolher, exceto disciplinas relacionadas ao Estácio ou TCC. Cada questão que você acertar irá contabilizando pontos (até chegar em 3,0) para a disciplina que você escolher. E, ainda pode concorrer a iPhones e iPads (clique aqui e veja o regulamento)

Como será o teste?

O avaliAÇÃO conta com 30 questões relembrando os conteúdos que você aprendeu durante seus estudos. Será feita através do ambiente de aprendizagem online através do link https://on.unitoledo.br/ ! Feito isso, o aluno deve acessar a disciplina no qual a prova será disponibilizada. o Coordenador de cada curso informará ao aluno em qual disciplina a prova será disponibilizada. A prova estará disponível na sessão principal da disciplina.

Confira na tabela abaixo qual será a data da sua avaliAÇÃO de acordo com a sua área de conhecimento.