Quem deseja concorrer à lista de espera do ProUni deve manifestar interesse nesta sexta-feira (8)

Rafaela Tavares

Quem deseja concorrer a uma bolsa integral pelo ProUni (Programa Universidade para Todos) e não foi selecionado nas duas primeiras chamadas tem mais uma chance. É possível participar da lista de espera e pleitear uma vaga. No caso, é necessário manifestar interesse até as 23h59 desta sexta-feira (8) pelo site oficial do programa.

Podem participar da lista de espera o candidato não selecionado nas chamadas regulares ou que foi pré-selecionado na segunda opção de curso, porém reprovado por não formação de turma. A relação de participantes da lista de espera estará disponível para consulta pelas instituições no dia 11 de março. Todos esses candidatos que desejam concorrer a vagas no UniToledo terão de comparecer entre os dias 12 e 13 de março de 2019 ao centro universitário para apresentar a documentação e comprovar as informações.

Vagas disponíveis para lista de espera do ProUni:

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS 1
ARQUITETURA E URBANISMO 1
ENGENHARIA CIVIL 1
ENGENHARIA MECÂNICA 2
BIOMEDICINA 4
FISIOTERAPIA 1
PSICOLOGIA 2
ENGENHARIA QUÍMICA 2
ESTÉTICA E COSMÉTICA 1
DIREITO – NOTURNO 4
DIREITO – MATUTINO 1
HISTÓRIA 1
ADMINISTRAÇÃO 1
CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2
EDUCAÇÃO FÍSICA BACHAREL 1

Podem participar do ProUni, ex-alunos que fizeram o ensino médio em escola pública, bolsistas em colégios particulares, pessoas com deficiência e professores da rede pública. Com exceção dos docentes, todos devem comprovar renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (bolsa integral).