Quartas turmas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil colam grau nesta quarta-feira

Mariana Páscua

A noite de 23 de janeiro tornou-se um marco na trajetória dos formandos da 4ª turma de bacharelandos em Arquitetura e Urbanismo e 4ª turma de bacharelandos em Engenharia Civil. O centro de eventos Quarta Avenida foi palco da data de concretização de sonhos, repleta de gratidão pela etapa concluída, com as sessões solenes de colação de grau dos formandos.

A turma de Arquitetura e Urbanismo foi denominada “Profª. Ana Carolina Gleria Lima” e teve como patrono o professor Luiz Geraldo Teixeira e, como paraninfa a professora e coordenadora Ana Paula Cabral Sader. Já os formandos de Engenharia Civil denominados “Prof. Carlos Adriano Rufino da Silva” tiveram como patrono o professor Mozart Mariano Carneiro Neto e, para paraninfa a professora coordenadora Aline Botini Tavares Bertequini.

O bacharel Marcelo Dias Albertini assumiu a palavra para o juramento de fidelidade aos deveres profissionais dos formandos de Arquitetura e Urbanismo, enquanto Bruno Rodrigues Ribeiro foi quem representou toda a turma ao receber o Grau de Bacharel do curso. Prontamente, o bacharelando Micael Terra de Oliveira Alves realizou o juramento à turma de Engenharia Civil e a concluinte Amanda Freire mansani recebeu o Grau de Bacharel em nome dos graduandos de Engenharia Civil. Os oradores dos respectivos cursos foram a arquiteta Mariana da Silva Sversuth e o engenheiro Aulus de Brito Ferreira, que emocionaram com seus discursos os amigos, professores e familiares.

A pró-reitora acadêmica, Silvia Cristina de Souza realizou a entrega dos diplomas de mérito acadêmico; do curso de Arquitetura e Urbanismo, destacou-se a Bacharela Anna Silvia Ramos de Oliveira. Já na turma de Engenharia Civil o destaque de melhor aluno foi para o Bacharel Gabriel Fernando Nazario.

Assim, a pró-reitora, em nome do UniToledo encerrou a sessão solene do conselho universitário parabenizando os formandos, desejando-lhes felicidade e sucesso profissional no ciclo que se inicia.

Edição: Rafaela Tavares