Promoção ‘Amigo UT – Mais perto de você’ presenteia quem indicar amigo para Vestiba e matrícula

Rafaela Tavares

As amizades e as experiências no ensino superior marcam a história pessoal de quem as vivem. A promoção “Amigo UT – Mais perto de você” reúne a importância dos vínculos interpessoais com o quanto o período vivido na faculdade é inesquecível. Por meio da ação, quem indicar um amigo para o Vestiba UniToledo de 28 de fevereiro e o convencer a se matricular será premiado com mochilas e camisetas personalizadas. O indicado também receberá o mesmo item. Os prêmios serão entregues assim que o amigo realizar a matrícula.

Para participar é necessário se inscrever por meio de formulário on-line. É necessário informar nome completo e número de RA no aluno do Centro Universitário Toledo que faz a indicação. Também é necessário preencher os campos com dados do amigo indicado, como nome e dois números de telefones do indicado (de preferência que um deles funcione como WhatsApp).

As inscrições para o Vestiba devem ser feitas no site oficial da instituição. As provas serão realizadas nesta quinta-feira (28), às 19h. Hoje (27) é o último dia para fazer a inscrição on-line. O conteúdo abrangerá os assuntos obrigatórios do Ensino Médio. As provas terão um valor total de 200 pontos, sendo compostas por uma redação valendo 100 pontos e um teste com 100 pontos. É importante apresentar um documento de identidade original, com foto, para realizar a prova.