Programa Momento Pesquisa do UniToledo divulga a primeira edição de sua revista

Vitória Frederico

A partir do mês de setembro, o programa Momento Pesquisa divulga a primeira edição de sua revista que terá periodicidade trimestral.

O Momento Pesquisa é um programa de entrevistas com o objetivo de disseminar a produção da instituição. O foco são as ações da área de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária do UniToledo e a revista terá o mesmo seguimento.

“Iniciamos as discussões sobre a concepção da revista no primeiro semestre deste ano e em junho fizemos o planejamento da primeira edição para setembro” comenta o coordenador de Pesquisa e Extensão, Sérgio Mazini.

Além de Mazini, a revista conta com a colaboração da coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propagando, Melissa Carolina de Moura, e dos alunos dos cursos da comunicação.

Estes alunos, por meio da supervisão da Professora Melissa são responsáveis pelas matérias, entrevistas e diagramação da revista.

A revista por ser digital tem como objetivo auxiliar na divulgação das ações de pesquisa, extensão e ação comunitária da instituição, juntamente com o programa Momento Pesquisa que está disponível no Canal da TV UniToledo no YouTube.

Você pode acessar a revista através do link (Clique aqui)