Parceira do UniToledo com a Avon oferece a visitantes serviço de maquiagem no Estande do Conhecimento

Mariana Gabriele

Para oferecer uma experiência diferenciada aos visitantes da 60º Exposição Agropecuária de Araçatuba, a empresa Avon, uma das marcas de maquiagem mais vendidas do país buscou estar presente no Estande do Conhecimento na Expô Araçatuba 2019, em parceria com o UniToledo. O objetivo é fazer com que as os visitantes possam conhecer os produtos e lançamentos da marca, sejam maquiados pelos alunos do curso de Estética e Cosmética e tenham um momento especial na sua passagem pelo espaço.

A gerente do setor de vendas da Avon, Vera Sofia, conta que a parceria da empresa com o Centro Universitário Toledo já existe há mais de oito anos. “A gente tem alunas da Estética aqui com a gente dessa vez. Elas nos ajudam fazendo maquiagens e demonstrações com nossos produtos”.

Luana Favaro está cursando o 2º semestre de Estética e Cosmética no Unitoledo e afirma que as aulas práticas e as oportunidades que o curso oferece são um diferencial. “Como eu gosto dessa área de maquiagem também eu estou super empolgada. As meninas que vêm aqui para retocar a maquiagem ou fazer um simples delineado já saem daqui com um sorriso no rosto”, afirma.

O espaço de beleza faz sucesso com quem passa pelo estande. A estudante de pedagogia Mariane Andrade (21), diz que as meninas da Avon a ajudaram muito nos primeiros dias de evento. “Foi bem legal porque, eu vim correndo, na pressa, e realmente elas salvaram meu look. Foi uma experiência legal e os produtos são muito bons, pra mim, está super aprovado” conta.

A empresa estará presente em todos os dias do evento no Estande do Conhecimento do UniToledo.