“O Homem na Multidão” de Edgar A. Poe será tema do último Clube do Livro UT5 de 2019

Mariana Páscua

Nesta terça-feira, 12 de novembro, o Clube do Livro UT5 terá a última edição de 2019. Idealizado pela Docente Sueli Leite, o encontro ocorrerá na Biblioteca Central do UniToledo as 22 horas.

Nesta edição, o conto abordado será “O Homem na Multidão”,  de Edgar A. Poe. O curador da vez será o docente Carlos Eduardo Marotta Peters, retornando após o sucesso da primeira edição que também contou com sua participação.

As reuniões que discutem sucessos literários são abertas a toda comunidade acadêmica e têm como intuito reunir os universitários com interesse na prática da leitura, aguçando seus conhecimentos. Além disso, a participação é totalmente gratuita e é mais possibilidade para os estudantes buscarem diferencial e destaque nas atividades acadêmicas, visto que o Clube do Livro UT5 agrega conhecimento e promove o contato com diversos professores, que se disponibilizam a sanar dúvidas, ampliar as discussões e compartilhar experiências.