O Centro Universitário Toledo recebeu candidatos de mais de 60 cidades da região no Vestiba Adiantadão2020 e Agosto 2019

Letícia Gonçalves

Na tarde do sábado, 27 de julho, o UniToledo recebeu os candidatos, futuros integrantes da Família UT5 de Araçatuba e toda a região. As provas tiveram início às 14h e teve duração de 4 horas. Municípios como: Bilac, Braúna, Penápolis e Osvaldo Cruz foram algumas das cidades presentes no Vestiba.

Na busca pela realização de sonhos, a instituição disponibilizou vários ônibus para auxiliar na locomoção e chegada dos candidatos de mais de 60 cidades para a prova.

Para Ester C. Pereira de Penápolis que prestou para o curso de História, o transporte disponibilizado foi um alívio.  “É o primeiro vestibular que eu faço que é assim, os outros não tem essa facilidade de transporte e todo esse aconchego”, destaca.

Victor Hugo Passos de Araçatuba que prestou vestibular para o novo curso de Design Gráfico pretende iniciar a vida acadêmica logo no segundo semestre de 2019. O futuro integrante não deixa de destacar que adorou a grade curricular do curso. “Eu andei pesquisando, além de ser um curso com uma grade excelente, o UniToledo é uma faculdade séria em relação à formação dos alunos”, aponta o candidato.

Passos declara que é nesse clima e ambiente familiar que a instituição tem marcado presença e feito história no coração e na vida de muitas pessoas. “Eu acho interessante a forma como há acolhimento, existe essa preocupação e isso traz mais vontade de querer fazer parte dessa Família”.