Inscrições para Prouni 2020 estão abertas. UniToledo disponibiliza 120 vagas para candidatos

Pablo Felipe

O interessado a ingressar no ensino superior com bolsa de estudos integral já pode concorrer a uma vaga nos diversos cursos do UniToledo. As vagas serão disponibilizadas por meio da edição 2020 do ProUni (Programa Universidade para todos). As inscrições foram liberadas nesta terça-feira (28) e o término foi prorrogado até sábado, 1 de fevereiro, às 23h59.

REQUISITOS

Poderão se inscrever estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede particular na condição de bolsista integral da própria escola. Estudantes com deficiência. Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.

O estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Somente poderá se inscrever no Prouni o estudante brasileiro que não possua diploma de curso superior, que tenha participado do Enem 2019 e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas. Além disso, o candidato não pode ter zerado a redação.

28/01 a 01/02 – Período de inscrições

04/02 – Resultado da 1ª chamada