Mercado de Trabalho: Graduação capacita para a tão sonhada profissão

Pablo Felipe

O ingresso em um curso superior capacita o estudante e proporciona possibilidade de exercer à tão sonhada profissão. O conhecimento transforma vidas. É na graduação que o individuo é preparado para o mercado de trabalho.

Como o ex-aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UniToledo Diego Dantas. Formado em 2017, atualmente trabalha na empresa FMX Soluções. O egresso que foi aprovado no processo seletivo da empresa PagSeguro conta que sua conquista no mercado de trabalho surgiu graças aos conhecimentos obtidos em sua graduação.

“O curso foi muito bom, a didática me proporcionou a vivencia na prática. Todos os semestres desenvolvíamos um projeto, isso nos desafiava a sempre melhorar em comparação com o projeto anterior”, conta Dantas.

ATUAÇÃO

O desenvolvedor destaque que a área que atua, TI (Tecnologia de Informação) está em constante evolução, pois a cada dia surge uma nova tecnologia. “Isso me incentiva a sempre estar me atualizando e nunca ficar na zona de conforto”, finaliza.