Matrículas abertas: fique atento aos prazos e às documentações; venha fazer parte da Família UniToledo

A semana começou cheia de expectativa para a Família UniToledo. Na última segunda-feira (25), foram divulgados os resultados do Vestiba Janeiro UniToledo 2016 e, com isso, os aprovados já podem realizar suas matrículas. É importante que os novos integrantes do time UniToledo não percam os prazos: esta é a ultima chance para conseguir uma vaga em um dos cursos da instituição.

Para os candidatos classificados como aprovados, o prazo para a realização da matrícula termina na quinta-feira (28). O atendimento é das 9h às 21h30. Quem não efetuar sua matrícula neste prazo, cederá a vaga aos candidatos classificados como excedentes, que poderão se matricular a partir do dia 29 de janeiro (sexta-feira). As matrículas são realizadas exclusivamente na Secretaria Geral do UniToledo.

DOCUMENTOS
Para se matricular, o candidato deve apresentar duas vias do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente: curso técnico, supletivo ou superior; duas vias do histórico escolar do Ensino Médio ou Curso Superior e, no caso de alunos concluintes em 2015, será exigido atestado de matrícula na 3ª série do ensino médio. (Saiba mais aqui)

Além disso, são necessárias cópias dos seguintes documentos: cédula de Identidade e CPF do aluno e de seu responsável (se for o caso), certidão de nascimento ou casamento, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos) e certificado de Reservista ou Alistamento Militar.

Os candidatos ao curso de Educação Física deverão apresentar também um atestado médico comprovando estar apto à prática de atividades físicas. No caso de aluno menor de 18 anos, ou ainda que maior, porém dependente, o contrato deverá ser assinado também por seu responsável.

Os candidatos que tenham cursado, com aprovação, disciplinas em curso de nível superior, poderão requerer aproveitamento de estudos das mesmas, devendo apresentar, no ato da matrícula, histórico escolar (duas vias) e conteúdo programático das disciplinas.

O matriculado deverá também assinar o contrato e efetuar o pagamento da primeira mensalidade da semestralidade do curso. Os valores podem ser consultados por meio do telefones (18) 3636-7001 ou pelo whatsapp do UniToledo (18) 99627-3166.

VOLTA ÀS AULAS
Falta apenas uma semana para o início da Volta às Aulas do UniToledo e para recepcionar veteranos e calouros em grande estilo, o UniToledo está preparando programação especial para a primeira semana de aulas. A abertura será liderada pela Banda Malta, que realizará um show no primeiro dia de aula, na terça-feira (2).

Na quarta-feira, o clima de solidariedade tomará conta da faculdade que receberá uma atração estilo gospel para animar a praça universitária enquanto os acadêmicos poderão participar voluntariamente do Trote Solidário com a Doação de Sangue. O restante da semana seguirá com a programação especial dos cursos.