#Notícias Unitoledo
 
 

Luan Santana se apresenta na última noite de shows da Expô 2019

Verônica Martin

O cantor sertanejo Luan Santana se apresentou na última noite de shows da 60ª Exposição Agropecuária de Araçatuba 2019. Em seguida subiu ao palco também o MC WM. Natural de Campo Grande, Luan Rafael Domingos Santana sempre teve o sonho de ser cantor e quando um amigo postou sua primeira música “Falando Sério”, gravada quando tinha 14 anos e de forma amadora no YouTube o cantor ainda mirim começou a fazer sucesso entre os moradores das redondezas. Sua música começou a ser muito pedida e tocada nas rádios das cidades vizinhas e foi se espalhando pelos estados brasileiros, chegando a Rondônia, Paraná e Goiás, ganhando cada vez mais espaço nas paradas da música sertaneja do país.

SUCESSO NACIONAL
A discografia do sertanejo é repleta de sucessos e prêmios. São mais de 65 prêmios acumulados e onze álbuns já lançados o cantor faz estourou para o Brasil inteiro com o seu primeiro CD gravado em estúdio “Tô de Cara”, lançado em 2008. O álbum conta onze músicas gravadas. Das quais são os singles “Tô de Cara” e “Meteoro”, sendo certificado como disco de ouro pela ABPD com 50 mil cópias vendidas.

Fazendo muito sucesso e chegando a 300 shows ao ano, segundo a site oficial do cantor, “com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show”. O CD e DVD foi gravado no Parque das Nações Indígenas para um público de 85 mil pessoas. O álbum “Ao Vivo” fez tanto sucesso que garantiu a certificação de Disco de Platina Duplo com 100 mil cópias vendidas no formato DVD e 85 mil no formato CD.

Totalizando 11 álbuns já lançados o cantor gravou em maio seu novo DVD “VIVA” e pretende lançar no segundo semestre do ano de 2019.