Já estão abertas as inscrições de trabalhos para o XIX ENPEX UniToledo

Vitória Frederico

O ENPEX é o principal evento científico da região, que fornece uma ótima oportunidade de compartilhar e socializar as pesquisas que estão sendo realizadas nos grupos de pesquisa do UniToledo, além de conhecer novos assuntos, trocar experiências e até originar novas pesquisas e projetos.

Em 2019 o evento realiza sua 19º edição, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro. As inscrições e submissões de trabalhos podem ser feitas no site enpex.unitoledo.br até o dia 4 de outubro.

Objetivo

O objetivo do evento é promover a pesquisa e extensão de diversos assuntos de interesse acadêmico e profissional entre alunos, ex-alunos, acadêmicos e profissionais.

Este ano, o ENPEX contará com outras atividades além das tradicionais apresentações de trabalhos (artigo completo e resumo expandido). Estas novas atividades são palestras, mini cursos, mesas redondas e eventos como o Desafio das Engenharias e a apresentação de Startups UT5.

Alunos UT

Até 4 de outubro: R$ 25,00

De 5 a 15 de outubro: R$ 35,00

De 16 a 31 de outubro: R$ 45,00

Alunos de outras instituições

Até 4 de outubro: R$ 40,00

De 5 a 15 de outubro: R$ 50,00

De 16 da 31 de outubro: R$ 60,00

Profissionais

Até 4 de outubro: R$ 50,00

De 5 a 15 de outubro: R$ 60,00

De 16 a 31 de outubro: R$ 70,00

Para mais informações acesse o site do evento www.enpex.unitoledo.br.