Edital Para Classificados Excedentes é Divulgado; Matrículas Devem Ser Feitas Nesta Quinta Feira

Notícias

Edital para classificados excedentes é divulgado; matrículas devem ser feitas nesta quinta-feira

Douglas AugustoO auditório da Instituição é usado para atender centenas de novos estudantes UniToledoO auditório da Instituição é usado para atender centenas de novos estudantes UniToledo

Por Douglas Augusto

Atenção classificados excedentes/2ª opção e reopção de curso do Vestibular 2009 do Centro Universitário Toledo: o edital de convocação dos candidatos nestes casos será divulgado nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, às 10h, nos quadros de avisos da Instituição e no site Vestibular 2009 UniToledo.

De acordo com a secretária Geral do UniToledo, Ana Maria Valeretto Nicoletti, os candidatos que constarem nesta situação devem fazer a matrícula até às 21h30 desta quinta-feira, dia 23.

“É importante frisar que perderá o direito à vaga aquele que não matricular-se na data estabelecida pelo edital”, afirma Ana Maria.

Os candidatos interessados em reopção de curso e que protocolaram o requerimento na Secretaria Geral também serão convocados pelo edital, caso haja vaga disponível no novo curso pretendido.

Atenção: caso seu nome não esteja na primeira lista de excedentes, nesta sexta-feira, dia 24, será publicado um novo edital de convocação de candidatos excedentes. Portanto, fique atento!

Informações adicionais no site do Vestibular 2009 UniToledo. Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 0