#Notícias Unitoledo
 
 

Gusttavo Lima se apresenta em véspera de feriado na Expô Araçatuba

Mariana Gabriele

Dono de sucessos como “Zé da recaída”, “Mundo de ilusões” e “Apelido carinhoso”, Gusttavo Lima agita o quarto dia da Exposição Agropecuária de Araçatuba. O também conhecido como “O Embaixador”, o cantor sobe ao palco principal do Recinto Clibas de Almeida Prado pela sétima vez nesta segunda-feira (9).

Gusttavo Lima, nome artístico adotado quando fazia parte da dupla Gusttavo e Alessandro, gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD, que contava com 22 músicas”. O trabalho, que tinha 16 composições próprias do cantor, ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”; “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”, que levou seu nome ao Brasil inteiro.

O cantor, compositor e músico que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, traz um show baseado em seu novo trabalho: “O Embaixador”. Músicas como “Respeita o Nosso Fim” e “DNA”, e faixas que falam de família, como “Carrinho De Areia”, marcarão o repertório que reflete o amadurecimento de Gusttavo Lima.

Um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade, ele atingiu no início de 2019 a marca de 6 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. O cantor está nos rankings das mais ouvidas nas rádios há mais de 10 anos. Além disso, dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking.

O show tem início previsto para às 22h30 e os ingressos estão à venda na portaria do Recinto de Exposições ou pelo site Alô Ingressos https://bit.ly/2XuNxX3.