Fest’up Tendências 2019 tem identidade visual desenvolvida por agência modelo do curso de Publicidade e Propaganda do UniToledo

Mariana Páscua

O FEST’UP TENDÊNCIAS (Festival Universitário de Publicidade), desenvolvido pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) é um dos maiores eventos do ramo. Neste ano, a identidade visual do festival foi desenvolvida pela agência Beta, agência modelo do curso de Publicidade e Propaganda do UniToledo.

A parceria foi firmada a partir do concurso de cartazes do 27º FEST’UP, no qual a agência Beta foi vencedora. (saiba mais)

As artes oficiais do evento, criadas pelos alunos do UniToledo, já estão sendo divulgadas por todo o Brasil, anunciando o Fest’Up Tendências 2019.

A criação e divulgação das peças ressalta a qualidade do ensino do UniToledo e projeta nacionalmente o curso de Publicidade e Propaganda.