Ex-aluno de Direito do UniToledo assiste colação de grau do filho no mesmo curso 30 anos depois

Vitória Frederico

O ex-aluno e atual advogado Cláudio Lisias da Silva, 54 anos, formou-se em 1988 no UniToledo e 30 anos depois, pôde se emocionar ao assistir à colação de grau de seu filho, Cláudio Lísias da Silva Junior de 22 anos, agora também graduado em Direito pela mesma instituição.

Cláudio conta que ficou muito feliz quando o filho optou pelo mesmo curso e instituição pelos quais se formou. Ele se recorda com carinho das amizades que fez na época de formação  da qualidade do ensino.

“O UniToledo sempre foi referência. Minha turma é composta de excelentes profissionais, advogados, juízes, delegados, empresários, em razão do alto nível de sua direção, professores, a simpatia enorme dos funcionários. Aos meus olhos, é o melhor curso de Direito”, declara.
INSPIRAÇÃO
Cláudio Junior diz que a admiração por seu pai o inspirou a seguir a mesma carreira, além dos métodos de ensino, metodologia de alto nível e excelentes mestres e doutores do UniToledo. “Acredito que ainda não alcancei meu sucesso profissional, mas o sucesso pessoal, com certeza. Hoje me vejo bem idealizado, trabalhando com o que gosto e sempre em busca de maiores experiências”, conta o egresso.

Atualmente pai e filho trabalham juntos no escritório de advocacia na cidade de Auriflama.

Edição: Rafaela Tavares