Ex-aluno de Arquitetura e Urbanismo do UniToledo empreende em seu próprio negócio

Pablo Felipe

O sucesso profissional está diretamente ligado às escolhes feitas e aos objetivos traçados. O ex-aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo, formado em 2018, Marcelo Albertini decidiu empreender e abrir seu próprio negócio. O arquiteto que também é graduado em Design de Interiores no UniToledo é proprietário do escritório “Marcelo Albertini Arquitetura e Interiores”.

O escritório que já atende há cinco anos oferece serviços de arquitetura e urbanismo, design de interiores, consultorias, regularização de imóveis e maquetes eletrônicas.

ATUAÇÃO

O empresário, explica que ambos os cursos, da sua formação, contribuíram de forma integral e inenarrável para todo seu conhecimento de hoje, e consequentemente em toda sua atuação no mercado de trabalho.

Albertini conta, que inicialmente o escritório atendia apenas com design de interiores, após a conclusão do curso de arquitetura e urbanismo, passou também a oferecer os outros serviços. “Meus estudos da graduação estão estritamente ligados ao meu trabalho atual”, afirma.

REALIZAÇÃO

Sobre sonhos e projetos, o egresso de Arquitetura e Urbanismo se sente realizado. “Sinto-me inspirado dia após dia, quero fazer sempre mais, pois tanto o Design como a Arquitetura colaborou para que os meus sonhos tornassem realidade”, finaliza.