#Notícias Unitoledo
 
 

Ex-aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas aplica conhecimentos adquiridos na graduação em Laboratório e Distribuidor Óptico de Araçatuba

Pablo Felipe

Formado em 2014 no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo UniToledo, Luiz Henrique Borges da Silva se destaca no mercado de trabalho. Atualmente Borges é analista no Perego – Laboratório e Distribuidor Óptico em Araçatuba.

PRÁTICA

Satisfeito por trabalhar na área que sempre sonhou, Borges explica que o conteúdo que estudou em sala de aula durante a graduação está diretamente ligado a sua função no dia-a-dia da empresa. “Hoje na prática vejo o quanto os conhecimentos adquiridos no curso está em quase todo o processo no trabalho.”

Sobre as contribuições na empresa, o profissional revela que no laboratório existem diversos processos que são apontados e monitorados no sistema. Sua função é acompanhar esses apontamentos e evitar que problemas ocorram nesse percurso.

REALIZAÇÃO

Borges acredita que é muito importante buscar a profissão que sonha, pois quando se faz o que gosta as coisas fluem.  “Estou extremamente feliz por ter alcançado esse objetivo, sou muito grato a todo conhecimento que o UniToledo me proporcionou. É um orgulho ter estudado nessa instituição”, finaliza.

Edição: André Ferreira