Estão abertas as matrículas para cursos de Pós-Graduação UniToledo; formação pode elevar em até 53,7% o salário

Rafaela Tavares

Cursar uma pós-graduação significa não apenas um aprofundamento na área profissional escolhida pelo acadêmico. Dar continuidade aos estudos é um investimento. O salário de um executivo com pós-graduação ou MBA é 47,2% superior aos colegas sem essa formação, segundo pesquisa conduzida pela Catho Educação. No caso de coordenadores, a diferença chega a 53,7%.

As matrículas para quem deseja iniciar em 2019 um dos cursos da Pós UniToledo estão abertas. É possível o profissional se reinventar com especializações nas áreas de Direito, Gestão e Comunicação, Educação, Saúde, Design e Arquitetura e Engenharia.

As inscrições para a Pós-Graduação do primeiro semestre de 2019 podem ser realizadas até 28 de fevereiro pelo site da instituição. Quem se matricular deve apresentar cópia do diploma de graduação (frente e verso), cópia do CPF e RG, uma foto 3×4 recente e o requerimento de matrícula fornecido pela Secretaria de Pós-Graduação. As aulas terão início em março de 2019, serão quinzenais aos sábados ou seguirão cronograma divulgado pela Secretaria de Pós-Graduação. Os horários das atividades são das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

OPORTUNIDADES
Entre as oportunidades estão Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito do Trabalho e Previdência Social; Direito Penal e Processual Penal; Direito Tributário e Direito Empresarial. É possível também se matricular em especializações de Docência no Ensino Técnico e Superior; Docência e Tutoria em Educação a Distância; Design de Interiores: Repertório Projetual e Mercado; Biomecânica e Fisiologia Aplicada à Prescrição de Exercício Físico; Nutrição Esportiva; Saúde Estética; Gerenciamento de Obras e Qualidade na Construção Civil. Já as pós-graduações nas áreas de Gestão e Comunicação são MBA em Gestão de RH e Psicologia Organizacional; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão Contábil e Controladoria; MBA em Marketing Comunicação.

No caso dos cursos da área de Direito, as opções de investimento são 20 parcelas de R$ 553,70, 27 parcelas de R$ 482, ou 33 parcelas de R$ 427. Por sua vez, nas demais áreas de conhecimento, os parcelamentos disponíveis são em 20 vezes de R$ 430, 27 de R$ 375,50, ou 33 de R$ 331,80. O UniToledo está com inscrições abertas até 13 de fevereiro para Concursos de Bolsas na pós-graduação, com descontos de 50% a 25%.

Mais informações pelo telefone (18) 3636-7022, WhatAapp (18) 99627-3166 ou pelo e-mail pos@toledo.br.