Estão abertas as inscrições para os Cursos de Extensão em Direito Penal e Empresarial para alunos de UT5

Verônica Martin

Contemplado com o selo OAB Recomenda, o Direito UniToledo está com inscrições abertas para os Cursos de Extensão em Direito Penal e Empresarial para os alunos dos 2º, 4º, 6º, 8º e 10º semestres. O curso tem como objetivo promover o aprendizado contínuo das disciplinas ofertadas na graduação.

As inscrições já estão abertas, vão até o dia 14 de agosto e podem ser feitas no NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) do UniToledo. O curso de Direito Penal ocorrerá de quintas e sextas-feiras, às 11h05 para o período diurno e às 22h05 para o noturno, respectivamente. Já o Direito Empresarial será todas terças-feiras às 11h05 para o período diurno e as às quartas-feiras 22h05 para o noturno.

O curso terá início no dia 20 de agosto para a graduação noturna e dia 21 para a diurna até o início das provas acadêmicas. Os cursos serão ministrados pelos docentes Armando Fagundes de Almeida e Romeu de Almeida Seles Junior.