Estão abertas as inscrições para o concurso de Bolsas Colégio Toledo

Vitória Frederico

O concurso de bolsas do Colégio Toledo acorrerá no dia 11 de outubro. Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 9 de outubro por meio do site COLÉGIO TOLEDO, pelo telefone (18) 3636 7040 ou Whatsapp  (18) 99627 3166.

No Concurso de Bolsas do Colégio Toledo poderão se inscrever candidatos que estejam matriculados no 9º ano ou que concluíram o Ensino Fundamental e estejam cursando o Ensino Médio em escolas públicas ou privadas.

FUTURO

De acordo com o diretor, Thiago Zambom, o Colégio Toledo é a única escola da região com estrutura de faculdade, que fornece ao estudante a vivência e proximidade da graduação. O aluno tem a passibilidade de ver de perto os cursos que poderá optar no futuro, além de utilizar os espaços e laboratórios da instituição.

“O material que utilizamos do PH, é de excelente qualidade, focado em preparar os alunos para os vestibulares. Além disso, contamos com mestres e doutores que ministram aulas em faculdades e cursos. Eles são preocupados em preparar seus alunos para o futuro”, conta Zambom.

As bolsas vão de 10% a 100% de desconto e são para os três anos de Ensino Médio. Para mais informações sobre a prova, acesse o EDITAL.

O resultado do Concurso de Bolsas será divulgado no dia 15/10/2019 no site do Colégio Toledo.