Está aberta a Pesquisa Institucional Discente do segundo semestre de 2019; acesse o questionário no portal acadêmico e dê sua opinião

André Ferreira

A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA é o órgão responsável por coordenar o processo de Autoavaliação Institucional no UniToledo.

Na comissão, o aluno(a) colabora para a implementação de inovações e melhorias físicas ou no atendimento da instituição. As informações obtidas contribuem para o processo de planejamento de ações institucionais que visam a melhoria da qualidade do ensino e dos serviços prestados pelo UniToledo aos alunos.

A pesquisa serve também como ferramenta de apoio no planejamento e gestão do UniToledo. A partir de 15 de outubro, os acadêmicos poderão responder à pesquisa referente ao segundo semestre de 2019, disponível no portal acadêmico. Os alunos que responderem ao questionário terão 10 horas de atividades complementares atribuídas imediatamente após a finalização.

Confira as melhorias alcançadas por meio da CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO