Egresso de Nutrição tem clínica própria e atua como nutricionista do Sesi na região

Mariana Páscua

Formado em 2018, Matheus Henrique de Castro Bettone é egresso do curso de Nutrição do UniToledo. Dentre as conquistas de sua recente trajetória, Bettone destaca ser proprietário de uma clínica e atuar, paralelamente, como nutricionista no SESI (Serviço Social da Indústria) de Mirandópolis (SP), instituição na qual estagiou por dois anos durante o período de graduação. De acordo com o egresso, a vontade de melhorar a cada dia e o esforço como estudante e estagiário colaboraram para suas realizações.

“Sempre quis me destacar e consegui ser o melhor aluno da turma. Atualmente curso especialização em Nutrição Esportiva no UniToledo, para o qual ganhei bolsa de 100% na pós–graduação por ter recebido a premiação de Mérito Acadêmico, sendo eleito o melhor aluno da turma”. Bettone destaca que o UniToledo lhe proporcionou o conhecimento e experiências necessárias para ingressar no mercado de trabalho.

“O UniToledo contribuiu muito, com bons professores e conteúdo além de me proporcionado a prática da profissão, no período em que realizei estágio na clínica da instituição. O curso possui professores muito qualificados que aplicam conteúdos bem completos com boas explicações e exemplos práticos”. Além disso, o egresso se recorda com carinho das amizades criadas durante o curso, das aulas práticas no laboratório de técnicas dietéticas e principalmente do relacionamento com alguns professores que sempre o apoiaram para que ele se tornasse um aluno melhor e se especializasse após a graduação. “Sou muito grato a eles”.

Ele orienta os atuais alunos e futuros profissionais a usufruir os recursos oferecidos pela graduação. “Aproveitem a possibilidade de estudar em uma excelente instituição”.