Deseja aprimorar seus conhecimentos? Conheça o programa UT2 de UniToledo

Verônica Martin

Investir em uma segunda graduação pode aumentar as chances de se destacar no meio profissional. O mercado de trabalho busca por profissionais que estejam sempre conectados com a área, que tenham em seu portfólio conhecimentos atualizados e que agreguem à carreira e à empresa.

Além disso, uma segunda graduação permite aprimorar habilidades que podem ser exploradas em qualquer setor de uma organização, tais como espírito de liderança, trabalho em equipe e iniciativa.

Pensando nisso, o Centro Universitário Toledo promove o Programa UT2. Pessoas que já concluíram o ensino superior, no UniToledo ou em outras instituições, e desejam continuar ampliando seus horizontes e investindo em conhecimento, podem se inscrever para o Vestiba Programado.

INSCRIÇÃO

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 21 de novembro pelo site ou ligando diretamente no NRA no número (18) 3636-7034 ou 3636-7025.

Os interessados devem efetuar a inscrição como portador de ensino superior.

Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são: RG, foto 3×4 e cópia frente e verso do diploma do ensino superior.

Os candidatos que já possuem uma graduação, realizam somente a redação, tendo que alcançar o mínimo de 50 pontos para a classificação.

A prova será realizada no dia 23 de novembro às 14 horas. Recomenda-se que o candidato chegue pelo menos uma hora antes do início da prova, portando documento com foto e caneta azul ou preta.

Ex-alunos UT garantem desconto na mensalidade do curso escolhido.