Curso de Psicologia está presente no Estande do Conhecimento UniToledo

Beatriz Domingues

Quem frequentar o Estande do Conhecimento do UniToledo na Expô Araçatuba 2019 encontrará uma equipe disposta a tirar dúvidas sobre os cursos da instituição. O curso de Psicologia está presente e representado pelo coordenador Fabrício Otoboni e alunos.

Gostar de ouvir pessoas, ser comprometido e ético, são algumas características para um ótimo psicólogo. O curso é muito procurado, nele os alunos tem oportunidades nos projetos de pesquisas, palestras e práticas.

Para o acadêmico do 1° semestre de Psicologia do UniToledo, Gabriel Alves da Silva, esta profissão é cada dia mais necessária para a sociedade, e uma boa graduação é essencial para o desenvolvimento de um ótimo profissional. “Escolhi Psicologia no UniToledo porque além de ser um Centro de Ensino renomado, o reitor, Bruno Toledo, se importa bastante com os alunos, ensino e como os professores devem incentivar os estudantes”, afirma Gabriel.

DIFERENCIAL

A grade curricular do curso abrange a área social, clínica e hospitalar. Segundo o coordenador, Fabrício Otoboni, nos próximos semestres terão início grupos de pesquisas para a psicologia. “Estamos amadurecendo a ideia dos grupos de pesquisas. Já realizamos eventos de conscientização e palestras para outras graduações.”

O diferencial do curso de Psicologia do UniToledo é o corpo docente qualificado e a infraestrutura totalmente voltada para os alunos. E também a prática que possibilita os futuros psicólogos ter o conhecimento real do mercado trabalho.