Curso de Psicologia do UniToledo tem programação especial em apoio ao Setembro Amarelo

Pablo Felipe

Setembro Amarelo é uma campanha nacional de prevenção ao suicídio. Para conscientizar os futuros profissionais, o curso de Psicologia do UniToledo irá promover no mês setembro uma programação especial aos acadêmicos.

O ciclo de atividades visa à prevenção e conscientização sobre assuntos como depressão e suicídio. Segundo o coordenador do curso, Fabrício Otoboni, é necessário e muito importante falar sobre o tema, principalmente para alunos do curso de Psicologia. “Depressão, é coisa série, e precisamos falar sobre, não podemos tratar como tabu”. Destaca

INSCRIÇÕES

A programação será exclusiva para os acadêmicos do curso de Psicologia do UniToledo e não é necessário a  realização de inscrição. O aluno regularmente matriculado está automaticamente inscrito.

Somente para a “Mesa Redonda sobre Depressão e Suicídio com a Mestre em Análise de Comportamento, Mariana de Toledo Chagas” que ocorrerá no dia 16 de setembro no auditório, serão abertas 100 vagas extras para alunos dos demais cursos da instituição que tenham interesse em participar. A inscrição deverá ser feita gratuitamente pelo site até o dia 13 de setembro (Clique Aqui).

PRGRAMAÇÃO

Experimento Social: Dia 05/09 Horário -18H30 Local – UniToledo

Intervenção: Dia 11/09 Horário – 20H20 Local Prédio III do UniToledo

Mesa Redonda Dia – 16/09 Horário – 19H Local – Auditório do UniToledo