Curso de Pós-Graduação do UniToledo estão com matrículas abertas para o segundo semestre

Beatriz Domingues

O Centro Universitário Toledo considera o conhecimento como uma jornada sem fim. Por isso, encara a pós-graduação como um caminho que amplia os horizontes, em um mundo que exige cada dia profissionais mais qualificados, no mercado de trabalho.

Quem já possui uma graduação e deseja ampliar os conhecimentos, a Pós-Graduação é uma excelente oportunidade. As inscrições vão até o dia (1) de agosto e podem ser realizadas pelo SITE (clique aqui) e pelo telefone 36367022. As aulas terão início no mês de agosto e serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, nas dependências do Centro Universitário Toledo (Rua Jardim Sumaré, 595 – Araçatuba/SP).

CURSOS

Os coordenadores dos diversos cursos de especialização do UniToledo estão presentes no Estande do Conhecimento na Expô Araçatuba 2019 tirando dúvidas do público que frequenta o espaço. Os cursos disponíveis englobam as áreas de Direito, Gestão e Comunicação, Design, Arquitetura e Engenharia, Educação e Saúde.

Para o reitor, Bruno Toledo, o importante é não deixar para planejar seu futuro somente em dezembro ou no início de 2020. “Comece agora sua atualização ou até mesmo o projeto de uma nova carreira, afinal, nunca é tarde para realizar sonhos e revolucionar sua vida. Só depende de você. ”

O aluno da Pós-Graduação em Docência no Ensino Técnico e Superior Diuan Feltrin entende que iniciar uma Pós-Graduação aprimora o processo de formação e capacita ainda mais o profissional para o mercado de trabalho. “A Pós no UniToledo me garantiu uma visão ampla do Ensino Técnico e Superior e também da prática docente que antes eu não tinha. O curso ampliou minha visão e me proporcionou contato com profissionais de diferentes áreas, numa confluência de conhecimentos teóricos e práticos”, contou o pós-graduando.