Curso de Jornalismo do UniToledo promove palestra com tema “Jornalismo de Agência” com o profissional, ex-aluno, Caio Carvalho

Verônica Martin

Nesta quarta-feira, 4 de setembro, o egresso Caio Carvalho ministrará palestra para os alunos do curso de Jornalismo no auditório do UniToledo às 19h. O ex-aluno fará uma abordagem sobre o funcionamento de uma agência de notícias, expondo sobre suas experiências profissionais e acadêmicas.

Caio formou-se em 2013 em Jornalismo no Centro Universitário Toledo, mas acumula prêmios e ações de destaque desde criança. Iniciou sua experiência com o jornalismo ainda aos 12 anos com um projeto próprio, escrevendo para o jornal “Diário Informativo” na cidade de Lins.

Durante a faculdade, ganhou o “Prêmio SIP Jovem Universitário” e o “Prêmio Tetra Pak de Jornalismo. Além disso, cursou o Máster de Jornalismo de Agência pela Universidade Rey Juan Carlos na Espanha.

A palestra será exclusiva para os acadêmicos e docentes do curso de Jornalismo.