Curso de Gestão de RH forma líderes capazes de organizar diferentes situações em ambiente profissional

Jaqueline Lopes

Quem visitou o Estande do Conhecimento UT5 na Exposição Agropecuária de Araçatuba, pode aproveitar para conhecer mais sobre o curso no qual deseja ingressar. Além das informações disponíveis nos sites do Uni Toledo, o público teve a oportunidade de trocar experiências com alunos e professores no espaço.

Para os alunos e interessados em Gestão de Recursos Humanos, estar no meio de pessoas, vivenciar e interagir com o outro é fundamental, uma vez que são características de um bom profissional desta área. Quem ingressar na carreira, precisa de habilidades para liderar e organizar as diferentes situações no ambiente profissional, conforme a coordenadora do curso Juliene Navas Leoni.

Ela reforça que ser um ótimo gestor de recursos humanos significa interagir com pessoas e possuir uma boa comunicação. “A graduação é modular, o que possibilita que o candidato entre em qualquer período. O curso é dinâmico e tem duração de apenas dois anos. Isso facilita para quem tem pressa de se preparar para o mercado de trabalho.”

Juliane ressalta a importância de divulgar sobre o curso em um dos eventos mais importantes da cidade de Araçatuba, como a Expô. “É muito importante esse espaço que o Uni Toledo abriu para a divulgação do curso de Gestão de RH, em um evento tão importante para a cidade como a Expô Araçatuba, onde passa tantas pessoas, é de suma importância falar sobre conhecimento e educação”, afirmou Juliane.