Curso de Extensão: UniToledo realizará curso de “Fotografia de Arquitetura e Urbanismo”

Pablo Felipe

Pensando no aperfeiçoamento das técnicas de fotografias para o campo da Arquitetura, o UniToledo oferece o curso de Fotografia de Arquitetura e Urbanismo. O curso é aberto aos alunos UT, ex-alunos UT e profissionais.

PROGRAMAÇÃO

O curso será ministrado pelo docente e fotógrafo Clayton Khan e trás em sua programação: O conceito de fotografia de Arquitetura e seus objetos, composição e iluminação, perspectiva e convergência, equipamentos e acessórios, técnicas fotográficas na execução da fotografia de arquitetura e fotografia de arquitetura na prática.

As aulas serão realizadas nas dependências do UniToledo nos dias 14/09, 21/09 e 05/10 das 13h30 às 17h30 com carga horária total de 12horas.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo SITE da instituição (clicando aqui). O valor do investimento é de R$ 150 para alunos UT, R$ 200 para ex-alunos UT e R$ 250 para profissionais. As vagas são limitadas.