Curso de Extensão: Alunos do UniToledo poderão aprimorar seus conhecimentos em Photoshop

Verônica Martin

O Centro Universitário Toledo oferece o curso de extensão “Tratamentos de Fotos com o Adobe Photoshop”. Pensando em proporcionar mais aprendizado e aperfeiçoamento o curso é aberto para os alunos UT5.

PROGRAMAÇÃO

O curso será ministrado pelo docente Luiz Carlos Teixeira, com carga horária de 4 horas e aulas aos sábados, dias 14 e 21 de setembro, das 9h às 11h. O curso oferecerá aos alunos: apresentação do software, uso das principais ferramentas, conceitos básicos de tratamento fotográfico digital, melhorias e montagens fotográficas.

INSCRIÇÕES

As inscrições são feitas no SITE de eventos do UniToledo (clique aqui). O valor de investimento do curso é de R$ 50,00.